23 setembro, 2007

20.000 Léguas Subversivas


Acho que não se deve deixar passar em claro o facto de este berloque ter ultrapassado a barreira dos vinte mil acessos. Eu pelo menos estou para aqui a celebrar. A auto-promoção, uma invenção, como tantas, do Novo Mundo é, estranhamente, bem vista neste início de Milénio, pelo que eu vou aproveitar a ocasião:

Versão A: Faço tudo sozinho, carrego este blogue às costas. O Director não posta há 15 dias e o Pato das Gotas há uma semana, será preciso dizer mais?

Versão B: O Bruno é que tem o mérito todo. Os parabéns devem-lhe ser endereçados em exclusivo. Uma vénia para si, Chefe! Você Domina!(vamos ter subsídio de Natal este ano?)

Versão C: O LR é preguiçoso. Em circunstâncias especiais pode ser uma qualidade. Não é o caso.

Versão D: Este blogue é muito bom, é mesmo bom, é o maior, é sempre a abrir, etc.

5 comentários:

Sofia Garcia disse...

20.000 é para meninas. 20.000 come o Pacheco ao almoço. Ou os terroristas no céu.

Parabéns!

Ervi Mendel disse...

Olha, olha, não é que estava aqui alguém?

E eu que pensei que isto já era um blog assombrado...

(obrigado)

Ervi

Bruno Taborda disse...

E eu que tinha jurado a mim mesmo nunca fazer um post destes a celebrar as n visitas...

Ervi Mendel disse...

Eu sei,lembrava-me de me teres dito :D
Mas não vês que apareceu logo uma rapariga a dar os parabéns?
Como diria o LR, trust me, I'm a doctor, ahaha

Ervi, não dá ponto sem nó

Anónimo disse...

PARABÉNS LR! Fantástico trabalho, meu Gato Lambe Botas.....