04 julho, 2008

UltraMoaiHeadMan

O nosso Ervi decidiu contemplar-me com um desafio. Não é coisa que me ocorra frequentemente (a única vez foi há mais de 2 anos), mas também não é problema, porque confesso não ter muita pachorra para qualquer tipo de corrente. Chamem-me anti social se quiserem. Enfim, tinha de responder porque senão ia-me massacrar a cabeça até ao final dos tempos. Da meia dúzia de tentativas que fiz, esta foi a única a que achei alguma piada.

Limito-me portanto a remeter o mesmo desafio ao LR, que como é um bocado ludita, provavelmente nem consegue carregar uma foto neste befunky.

2 comentários:

Mr X disse...

Nice! Faz lembrar um certo múve!

Anónimo disse...

vi este tipo n televisão a comentar o espectáculo do Lou Reed e digo-vos que tinha ar de perigoso, antes foi entrevistada outra pesoa que também era mais simpática... He! He! He!