02 agosto, 2007

Disco: The Soaked Lamb - Homemade Blues


Bom, agora que já tenho a atenção do Ervilha, deixem-me explicar que este CD me chegou às mãos por cortesia do meu querido amigo CC do Baixa Autoridade. Um dos mentores / integrantes / compositores dos The Soaked Lamb é o seu colega de blog AC, e foi com muita curiosidade que ouvi o disco.

E gostei. Blues como a tradição manda (tem originais e um ou dois standards do género, como compete), mas com uma particularidade: a belíssima voz feminina fez-me lembrar, a espaços, os saudosos Mler Ife Dada... Boa malha, AC - fico à espera do próximo.

MySpace

2 comentários:

Bruno Taborda disse...

LR, normalmente quando se apresenta bandas pouco conhecidas convém ver se existe alguma página oficial para os curiosos poderem provar a mercadoria...

Incluí o link para o MySpace da banda no fundo do teu apontamento...

Ervi Mendel disse...

Tunga, que já levaste do manda-chuva!

Vinha para te massacrar mais um pouco mas até fiquei com pena...

Ó Bruno também não é preciso abaná-lo e sentares-te me cima dele! hehe

Ervi