22 maio, 2009

Something for the Weekend 38

Arrancamos esta semana com o novo vídeo dos Metric, a única coisa que parece amainar o meu turkey de Emily Haynes (infelizmente não há concertos à vista para a real thing). A faixa é extraída do álbum Fantasies de que já por aqui falei...


Metric - Sick Muse

Tinha pensado fazer uma posta sobre o novo álbum do Jarvis (chama-se Further Complications e já deve estar nas lojas), mas o tempo não chegou e entretanto perdi um pouco a "pica". Diga-mos que o rapaz aproveitou o seu divórcio para fazer um Grinderman, ou seja, contratar o Steve Albini e tentar fazer um disco mais primário e apunkalhado. A coisa não funciona totalmente, tem bons momentos clássicos (Leftovers e I Never Said I Was Deep), e bons momentos primários (Fuckingsong e Caucasian Blues), mas o resto parece perder-se um pouco no meio (sendo esse o caso deste tema que não é dos melhores nem dos piores). Mas as letras e a voz são dele, e para fans isso pode não satisfazer totalmente, mas sabe sempre bem...


Jarvis Cocker - Angela

Com disco novo no horizonte está também a Regina Spektor. Chama-se Far e sai a 23 de Junho. Ainda não há vídeo oficial, mas esta prestação no Jools Holland deixou-me com água na boca.


Regina Spektor - Blue Lips

2 comentários:

SSP disse...

Aqui "respira-se" boa música e também boas sugestões, Parabéns. Já não me sinto tão sozinha =), pelo menos conhecem os Metric (recente descoberta) e a Regina Spector..Ah fabuloso

Carca disse...

Eu casava-me com a Regina Spektor. Se o pai dela deixasse.