16 maio, 2009

Something for the Weekend 37

O álbum de estreia dos badalados e premiados (com um Brit de escolha da crítica) Florence & The Machines chama-se Lungs e está finalmente previsto para 6 de Julho. Até lá temos mais este excelente single (que saí a 21 de Junho) e que deixa antever o melhor para o disco. Confirmando-se as suspeitas voltarão certamente a ler sobre eles por aqui...


Florence & The Machine - Rabbit Heart (Raise It Up)

Também com single novo estão os Sky Larkin, desta feita sob a forma de EP disponível unicamente em formato de cassete de 60 minutos com 3 capas diferentes, eventualmente o pior formato de todos em termos de qualidade sonora e durabilidade, mas não deixando de ter algum efeito nostálgico. Quanto à música, é mais um bom exemplo do rock melódico que se encontra no álbum The Golden Spike.


Sky Larkin - Antibodies

Primeira amostra de um novo EP a editar um dia destes, os Modest Mouse aparentam manter a excelente forma de We Were Dead Before The Ship Even Sank. Quanto ao vídeo foi realizado por Kevin Willis, normalmente responsável pelos vídeos muito estranhos e hipnóticos dos Tool.


Modest Mouse - Satellite Skin

4 comentários:

T disse...

Não sei o que fazia sem este blog para me manter informado sobre boa música.

Bruno Taborda disse...

É fácil: mantinhas-te desinformado e ouvias Rita Redshoes, Coldplay, Deolinda, etc.

T disse...

Ahahah, boa.

maria teresa disse...

"Aprender sempre" é um dos meus lemas, tenho outros.
Está na altura de me "cultivar" sobre música "à séria", por isso me junto a vós e não só!
Beijinho