10 abril, 2009

Something for the Weekend 32

Depois de compilações, biografias e documentários, os Eels regressam finalmente à edição discográfica a 2 de Junho com Hombre Lobo. Pela amostra que podem ver abaixo, não me parece que seja apenas a barba que está de volta, o rock caustico e tresloucado de Souljacker também parece voltar a marcar presença (mas parece que John Parish nem por isso).


Eels - Tremendous Dynamite (Hombre Lobo Trailer)

Após semanas e semanas de espera, apareceu finalmente um vídeo para apresentação do excelente novo disco dos ...Trail of Dead - The Century of Self - que não chegando ainda ao melhor da banda, fica muito próximo, principalmente nesta faixa cheia de muralhas de guitarras e bateria pesada. Mesmo o tom épico fantasista das letras não foi suficiente para me dissuadir...


...And You Will Know Us By The Trail Of Dead - Isis Unveiled

Finalmente, e tentando recuperar os tímpanos de quem aguentou com os dois vídeos anteriores, deixo-vos a primeira amostra do novo projecto paralelo de Dan Michaelson, vocalista dos Absentee de quem já por aqui tinha falado. Na altura dizia que "é nos temas mais calmos que a sua voz grave e muito roca brilha verdadeiramente", e por isso Saltwater (o disco de estreia) é um pouco como um desejo tornado realidade.


Dan Michaelson and the Coastguards - Bust

2 comentários:

PaLaH disse...

Carrego no play.
"Ora então vamos lá ouvir qualquer coisa para acompanhar o dia de trabalho.
- Oh Foda-se, oh foda-se onde é que está o volume??
- Porra, porra, o c****** do pc tinha de bloquear agora!
- Salvem-me!"

Gostei! :o)

Bruno Taborda disse...

PaLaH : Espero que tenha passado depressa... Nada que um pequeno reboot não resolva. E gostaste exactamente do quê? Do PC a marar ou da música?