27 março, 2008

Eleição da Imagem Para o Perfil do LR

Depois de cinco anos a blogular o LR dignou-se finalmente a colocar uma imagem no seu perfil. E deixem que vos diga que valeu a pena a espera! As cores, a profundidade, a beleza metafísica, enfim, um mimo! Nem restos de cordão umbilical conservados em frasquinhos de formol, nem um cagalhão do santo padre me emocionariam tanto.

M
as apesar de assim ser, meu caro LR, gostaria de te apresentar propostas alternativas:


Mantendo a base de meia-lua, que parece ser do teu agrado, tens aqui um clássico intemporal. Em miniatura, com ar de ainda ter menos jeito para a bola do que tu e pintado no obrigatório vermelho e branco.


Segue-se algo que apela ao teu espírito de voyeur infantil. Óleo sobre tela a fazer lembrar o melhor da art deco. Simples, belo, eficaz.


O teu auto-retrato de 1986 também é uma hipótese a ter em conta. Não te preocupes que podemos pedir ao Bruno para dar um jeito no photoshop.


O Lone Ranger (LR), o homem que abriu caminho para os Brokeback Mountains deste mundo, na sua postura tradicional homoerótica, de nádegas firmes, empunhado objectos fálicos e de lencinho encarnado ao pescoço. Simplesmente irresistível!


Finalmente temos uma dog tag com o teu nome verdadeiro, o de baptismo pelos teus pares. Design moderno em plástico reciclável, feito manualmente por crianças filipinas. Um verdadeiro must!

PS: Quando escrevi este post ainda não tinha visto o que o precede.

3 comentários:

Bruno Taborda disse...

Se isto é uma votação, o meu vai definitivamente para o Lone Ranger...

Anónimo disse...

Ah! ah! ah! Que belo post. LR condensado. Ah! ah!

Unknown disse...

El hombre quiere ser pescado y pájaro,
la serpiente quisiera tener alas,
el perro es un león desorientado,
el ingeniero quiere ser poeta,
la mosca estudia para golondrina,
el poeta trata de imitar la mosca,
pero el gato
quiere ser sólo gato
y todo gato es gato
desde bigote a cola,
desde presentimiento a rata viva,
desde la noche hasta sus ojos de oro

Pablo Neruda