15 março, 2008

Fotonovela : As Aventuras de Dário Valter

Graças ao enorme prestígio granjeado através da sua aparição nestas páginas contra culturais, Dário Valter tornou-se numa figura incontornável da sociedade portuguesa. Membro do jet set por direito próprio, Dário entregou-se de alma e coração às mais diversas filantropias e obras de caridade. Na foto é possível ver a sua visita ao orfanato "Casa do Jedi" nos arredores de Lisboa.
Sempre atento e consciencioso, Valter mudou de indumentária aquando da passagem pelos dormitórios femininos de modo a não ferir susceptibilidades.
Uma cobarde denúncia anónima de uma criancinha ingrata que referia "um chumaço maior do que uma lanterna de pilhas grandes" fez com que o Grupo de Operações Especiais cercasse e prendesse injustamente Dário Valter.
Apesar das maiores manifestações populares desde Abril de 1974 e de cedo se ter verificado que o chumaço não era mais, nem menos que o cabo do sabre de luz, a verdade é que de uns mesitos de prisão preventiva já não se livrou. Tempo durante o qual lhe foi atribuída a nada dignificante tarefa de limpar as latrinas.
Graças à pronta intervenção do Sr. Castanho, um fã incondicional, cuja pressão diplomática e embargo a produtos do Lidl resultou na queda do Governo Português, Dário viu o seu calvário dantesco finalmente terminar.
Magoado com os líderes do seu país, Valter zarpa rumo a Lanzarote, onde consegue passar despercebido e levar uma vida tranquila trabalhando como lambedor de selos na estação de correios de Arrecife.
Aos fins-de-semana dedica-se ao seu hobbie de infância e faz uma perninha nas boxes da Red Bull durante a temporada de Fórmula 1.
Durante uma corriqueira ida ao supermercado na companhia do seu melhor amigo, Palito Colchonero (Ed: Simão, volta!!!), tem uma ideia brilhante que mais tarde lhe irá proporcionar o Nobel em Marketing Vegetal e Publicidade Genital. Um pequeno gesto para um andróide paranóide, mas um salto gigantesco para a humanidade.
E eis que o Amor Acontece. Impressionada com mais este feito notável de Dário, a jornalista australiana Boobbie Redhead, que o tinha entrevistado no cativeiro, apaixona-se perdidamente pelo nosso herói do português macarrónico e da respiração ofegante e metalizada. Da auspiciosa união nascem os gémeos Lucas Dário e Leia Valter.

Sem comentários: