13 março, 2009

Something for the Weekend XXVIII

Esta semana não há falta de vídeos novos! Começamos com o primeiro vídeo oficial do 2º disco dos Handsome Furs de que vos falava há dias. E que grande video! Curiosamente, esta música não me saía da cabeça durante a minha epopeia de 2ª feira (prontos, tinha passado a semana anterior a ouvir o disco o que deve ter contribuído). Aproveito ainda para avisar as hostes que a banda vem ao Music Box a 22 de Maio. Be there or be square...


Handsome Furs - I'm Confused

Novo projecto paralelo para o Jack White (Stripes) e para a Alison Mosshart (The Kills), acompanhados por Jack Lawrence (dos Raconteurs) no baixo e Dean Fertita (ocasional QOTSA), que já anda a ser chamado por aí como "super-grupo". Se é super ou sem chumbo pouco me interessa, mas que está com bom aspecto, está, apesar do Jack estar a sobrepor demasiado os vocais da VV que são muito mais interessantes. O vídeo é bastante fraquinho, mas a amostra musical compensa.


The Dead Weather - Hang You Up From The Heavens

O novo disco dos Yeah Yeah Yeahs chama-se It's Blitz e sai a 6 de Abril. Nele os rapazes descobrem os sintetizadores e a Karen O decide ser mais atinadinha, mas não menos versátil por isso. Segue a evolução natural da banda, e continua a garantir o título de aposta de futuro. Zero é o single de estreia.


Yeah Yeah Yeahs - Zero

Para acalmar um pouco os ânimos, que tanta excitação não deve ser boa para o coração, deixo-vos ainda o 1º vídeo oficial do Two Suns da Bat for Lashes (suspiro).


Bat for Lashes - Daniel

Sem comentários: