27 fevereiro, 2009

Something for the Weekend XXVI

Já vos tinha por aqui trazido o vídeo anterior deste senhor. O álbum Heavy Ghost já por aqui rola e o nome não poderia ser melhor apropriado para o seu conteúdo de blues mutantes e fantasmagóricos. Este curto Isaac's Song abre o disco de forma magistral e desconcertante...


DM Stith - Isaac's Song

John Pugh, percussionista e vocalista ocasional dos saudosos !!!, abandonou o ano passado a banda para se dedicar a este novo projecto, que tenta juntar a classe de uma festa de Manhattan com a energia de uma de Brooklyn. Os primeiros resultados estão patentes no duplo EP Free Blood a editar no início de Abril, e que inclui o tema abaixo.


Free Blood - Royal Family

Para as pessoas que se queixam que só ponho aqui "música" esquisita e praticamente inaudível, faço esta semana uma pequena concessão, ao colocar o novo vídeo dos Depeche Mode, não só por ser excelente (de um ponto de vista algo mórbido / sádico), mas também por ser um bom prenuncio do que o novo disco (Sounds of the Universe - 20 de Abril) nos trará. O single precede a 7 de Abril e tem vinil!


Depeche Mode - Wrong

Sem comentários: