14 abril, 2008

Noticias : Mais caixa...


Depois da magnifica Disc Box que os Radiohead nos fizeram para o seu In Rainbows, e da não menos bonita que o Trent Reznor fez para o seu Ghosts (esta tive de passar porque se o preço de $75 já é praticamente proibitivo, os portes dos EUA e a alfandega tornam a coisa uma anedota), é a vez dos Portishead nos brindarem com uma caixa limitada a 10.000 unidades para o brilhante Third.


Lá dentro vem: o àlbum em vinil duplo, o 12" de Machine Gun (etched!), uma pen USB de 1Gb com o disco em formato digital e 5 filmes, uma gravura de um senhor chamado Nick Uff. Tudo com o aspecto lindo que podem ver acima e "apenas" por £40 + portes. A minha já está encomendada. Se estão interessados é melhor despacharem-se porque suspeito que não passe do dia de hoje... Podem ir às compras aqui.


Se esta tendência de mercado se mantiver, vou ter muita dificuldade em arranjar orçamento para a minha colecção de música...

7 comentários:

Anónimo disse...

Posso vender-te a minha caixa dos Radiohead, a preço de custo. Aberta mas por estrear. Não ouvi ainda nenhum dos cds e como não tenho leitor de vinil, os discos pretos estão também intactos. A caixa é linda, mas ocupa muito espaço.

Bruno Taborda disse...

CC : Muito obrigado, mas já estou servido da caixa dos Radiohead (se tivesses a dos NiN talvez me tentasses)...

Não percebo é como é que um gajo de '68 como tu diz "leitor de vinil"! No nosso tempo acho que se dizia gira-discos. Só os putos que nunca usaram vinil é que lhes chamam isso. Ou será que é para disfarçar a tua verdadeira idade?

Maria disse...

Sim senhor eu também tenho um gira discos, mas era sempre azelha a colocar a agulha... resultado, alguns discos riscados!!
Beijinhos
Maria Pi

PS: acreditas que tenho aqui o Ghost e ainda não ouvi os Cd's.. nem parece meu!

Bruno Taborda disse...

Maria : Os discos riscados é normal: é do uso...

Quanto ao Ghosts compreendo muito bem a tua hesitação: um disco de NiN sem o Trent a cantar não é bem a mesma coisa. Pensa mais num laboratório para coisas futuras do que num disco "a sério"...

Ervi Mendel disse...

Ó Bruno, já reparaste que a tua "print" é diferente da da foto?

Ervi, Record Collecting Master

Ervi Mendel disse...

e a tua pen tb é mt + pequena :D

Bruno Taborda disse...

Ervi : Existe uma print diferente por cada música. E lá estás tu a comparar o tamanho das pens. Grow up!