24 fevereiro, 2008

BT 5 : How cute can you be?


O facto de praticamente só eu ter fotos dos meus co-tralalas coloca-me numa posição de vantagem em que me permite escolher as imagens que me possam fazer parecer melhor do que eles.

Mesmo assim é difícil e tenho de recorrer a golpes baixos como publicar esta foto de quando tinha 5 anos. Depois de passar 3 horas no meu arquivo fotográfico, é mesmo a única em me vejo irresistível, apesar de ser num estilo algo puss in boots... Sei que o Ervi tem algumas armas de destruição maciça em seu poder, por isso tenho que aproveitar antes de ele retaliar...

5 comentários:

Anónimo disse...

É impressionante como as pedras da calçada não resistiam à tua passagem.... mas continua: queremos mais fotos!

Mumbds

Unknown disse...

Tão lindo!

Ervi Mendel disse...

Eras estrábico ou quê?

Ervi

PS: Não penses que te safas de uma foto em idade ridícula....

Bruno Taborda disse...

Mumbds : Não era a calçada era uma mesa que estava numa varanda...

M : Obrigado! Espero que já me tenha perdoado a minha indelicadeza anterior...

Ervi : Era! Acho que cheguei a usar aqueles óculos com uma lente tapada e tudo... Eu sei que não me safo. Só não sei do que estás à espera...

Anónimo disse...

tão lindo, eras uma autentica fofura, vamos lá a realidade meninos...