23 outubro, 2007

O Papá (Não Confundir com o Papa)

O senhor do desenho acima é o meu pai. É sem dúvida um bocado fora do comum apresentá-lo aqui, entre os posts menores dos meus CCCC (Caros Camaradas Contra Culturalenses), mas dado ele agora ter uma cadeia de lojas, não poderia deixar de o fazer. Militar de carreira, está pré-reformado há uma porrada de anos. Agora dedica-se a viver a vida o melhor que pode, e a criar gadgets para sedentários citadinos, de quando em vez.

Acabo com um recado: Pai, como membro honorário do teu clube de fãs exijo que rapes o bigode! E também gostava que desenhasses mosquiteiros, apitos e navalhas ponta-e-mola mais sexys...

4 comentários:

+ disse...

sei que a loja da baixa já fechou ...durante alguns bons velhos tempos ficava ali em frente...à espera do electrico 28 carregada de pastas, maletas, sacolas, sei la eu. a olhar para as belas bússolas na esperança de me orientar.

X

Anónimo disse...

Hey PT!

AT

Unknown disse...

Miss Gija, o 28 vem dar a minha casa, no cume do mundo.
só por isso é o melhor do mundo.

Qto ao teu pai, o je aqui precisa de emprego...

Anónimo disse...

O teu papá tem muitas coisas engraçadas, já o bigodito tens razão ficava melhor pelo cano a baixo...