21 outubro, 2007

Blog : Armando Taborda

O senhor da foto acima é o meu pai. É sem dúvida um bocado estranho apresentá-lo aqui, entre a vida devassa dos meus co-qualquer-coisa, mas dado ele agora ter um blog, não poderia deixar de o fazer. Militar de carreira, está pré-reformado há uma catrefada de anos. Agora dedica-se a viver a vida o melhor que pode, e a escrever poemas de vez em quando. No blog podem ler algum do seu trabalho enquanto poeta, e também algumas observações sobre as suas viagens e outras actividades.

Acabo com um recado: Pai, como membro honorário do seu clube de fãs exijo que aproveite o blog para nos dar a conhecer poemas novos! Os que lá estão (por muito bons que sejam) nós já conhecemos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai que home tã sexy... até me tremem as pernas...

PT

Anónimo disse...

Obrigado pela publicidade filho. O meu blog destina-se preferencialmente às pessoas que não me conhecem, portanto os meus textos são novos para eles. Os novíssimos aparecerão a seu tempo. Como calculas não estou em crise criativa.

AT