30 janeiro, 2009

Something for the Weekend XXII

A música não é nova, mas o vídeo ainda está fresquinho. E como já devem ter percebido, não preciso de muito para ficar hipnotizado com esta moça a cantar. Como a música dela, o vídeo é simples e muito bonito.


Lykke Li - Tonight

Contrariamente ao que possam pensar, não decidi colocar este vídeo para permitir ao Ervi piadas fáceis sobre o nome da banda, cujo 2º álbum intitulado Hush, vê a luz do dia a 17/02. A coisa já roda pelo meu iPod, e apesar de ainda não estar totalmente convencido, a mistura de vocais multilingues com muros de guitarra shoegaze (que podem comprovar no final deste video) agrada-me bastante.


Asobi Seksu - Me & Mary

Colaborador ocasional dos My Brightest Diamond, DM Stith estreia-se a solo a 10/3 com o álbum Heavy Ghost. Conta com colaborações de Shara Worden e Sufjan Stevens, e pela amostra deste single, fiquei muito curioso para o que aí possa vir... Da última vez que isto que me aconteceu a coisa correu bem.


DM Stith - Pity Dance

1 comentário:

Raciocínico disse...

Boas músicas.

Descobri Lykke Li recentemente, no entanto acho que gosto mais das suas músicas ao vivo... versões "acústicas" vá. Ainda não apurei se se trata de uma questão de qualidade sonoro ou se é uma questão de puro gosto meu.