12 dezembro, 2008

Something for the Weekend XVII


Fujiya & Miyagi - Sore Thumb

Já por aqui vos tinha falado destes senhores numa fase em que ainda estava em descoberta. Posso agora acrescentar que o disco deste ano - Lightbulbs - não indo resolver nenhum problema no mundo, ouve-se muito bem. As letras nonsense e os vocais murmurados de David Best fazem maravilhas pelo nível de coolness da coisa. Este vídeo também é bastante melhor do que o anterior...


Blur - Coffee & TV

Depois de anos a tentarem convencer o Graham Coxon a voltar à banda, foi anunciado esta semana que os Blur estão em estúdio e a ensaiar para um conjunto de concertos a realizar lá para meados do próximo ano. Confesso que o meu interesse não reside muito nestes (já os vi 2 vezes - com e sem o Coxon - e nenhuma delas me convenceu particularmente), mas sim na eventualidade de sair desta junção um novo disquito!


Patrick Wolf - Bluebells

Também nas notícias anda o jovem Patrick Wolf, que informou que o seu próximo disco se chama Battle é duplo, e que precisa de dinheiro para o gravar. Para este efeito aposta num novo modelo de negócio chamado Bandstocks em que as pessoas podem investir dinheiro nos músicos. Para quem invista estão desde já prometidos bilhetes para concertos, edições limitadas, etc.


Os Contemporâneos - Saberão que estamos no Natal?

Volto a terminar com uma canção de Natal, pela mão dos actuais lideres indiscutíveis do humor em Português. Riam que faz bem!

3 comentários:

Mr X disse...

Os Contemporaneos são brilhantes!

Anónimo disse...

:)))) LOLOLOLOLOL Fantástico e contemporâneo

Angelblue disse...

HAHAHAHAHA nada melhor que começar o dia, abrir este blog e ter sempre excelente informação e muito sentido de humor :D O AXL Rose ta brutal hahahahahahaha