03 junho, 2008

Serviço Público

Não vejam este filme. Mesmo que o vosso gosto em cinema não tenha nada a ver com o meu. Mesmo que adorem o John Hurt. Mesmo que amem o Hobbit exoftálmico. Mesmo que o livro homónimo seja o vosso favorito. Mesmo que a paixão da vossa vida só consuma o acto se vocês virem esta fita. Mesmo que pensem que o argumento tem potencial. Mesmo que sejam fanáticos de policiais. Mesmo que tenham um desejo incontrolável de ver as melancias da Leonor Watling ao natural. Mesmo que a pontuação no IMDB seja positiva. Mesmo que haja guerra nuclear e este seja o único DVD disponível no bunker. Eu avisei.

4 comentários:

Gi disse...

À boa maneira poruguesa, agora é que vai mesmo tudo ver ... ou será que ninguém te lê?

Ervi Mendel disse...

Ninguém me lê. Só me querem pelo meu corpo.

Bruno Taborda disse...

Ervi : Devolve-me o DVD depressa para eu poder ver...

Ervi Mendel disse...

...mesmo que sejam os donos do DVD. Mesmo que sejam do contra. Mesmo que achem que gostam de filmes maus. Mesmo que não valorizem o vosso tempo. Mesmo que gostem de Enrique Iglesias. Mesmo que gostem do Ed Wood, do David Lynch e do Alan Smithee. Mesmo que a vossa cor preferida seja o rosa. Mesmo que tenham estado 24 anos fechados numa cave a ser comidas pelo papá. Eu avisei.