16 setembro, 2010

Video : Blonde Redhead - Not Getting There

No seu novo disco Penny Sparkle, os Blonde Redhead trocam em grande parte as guitarras pelos sintetizadores. E a coisa até funciona. Tal como o anterior 23, não é um disco imediato, mas que se vai entranhando a cada nova audição. Agora o que eu o gostava mesmo era de os voltar a ver ao vivo, e de preferência sem os problemas de som verificados na 1ª parte do concerto dos Interpol no Coliseu de Lisboa. É que mesmo assim quase que foram melhores que os cabeça de cartaz.

3 comentários:

Maria disse...

Não conhecia a banda, obrigada pela sugestão! Gostei imenso da sonoridade! Aiii depois não tenho tempo para ouvir a música toda, ainda por cima que estou dedicada à literatura ;).
Beijinhos

Petit Joe disse...

Granda som! Não conhecia!

Bruno Taborda disse...

Maria e Masque (tomando a liberdade de assumir que diabo é apelido ;) ): graças a vocês sinto uma imensa satisfação pelo dever cumprido.

Se por acaso um dia a banda me quiser agradecer as hordas de novos fãs com um concerto privado em minha casa, asseguro que serão os primeiros a ser convidados... Com direito a lugares na 1ª fila e taças de champagne (enfim, champomin para a Maria).