07 julho, 2009

Isso só acontece aos outros!


Mas esta está a bater-me à porta: a minha filha mais nova anda(va) nesta escola... Mas estamos todos bem... Não há sintomas e a vida continua o seu percurso acidentado!

Agora alguém me explica qual é o pai que leva uma criança de 18 meses para férias no México numa altura destas? Compreendo que as viagens agora estejam baratas, mas que nível de egoísmo é necessário para fazer tal coisa? E depois deixa-se a criancinha na Escola quando ela já não está assim com um ar muito viçoso... Há gente mesmo muito estúpida neste planeta...

Já houve quem me chama-se reaccionário por estas minhas postas a quente, mas é mais forte do que eu...

3 comentários:

Maria disse...

Buno eu também não percebo! Se precisares de alguma coisa eu posso meter uma cunha ;).Cheira-me que vai reinar a histeria no nosso cantinho :S.
Beijinhos

Ervi Mendel disse...

Reaccionário é pouco!

Não vês que há discos de qualidade no México? Um homem tem de ter prioridades!

Ervi Gonzalez

volteface.book disse...

Arriba!