03 dezembro, 2009

Disco : The Twilight Sad - Forget the Night Ahead


Como já devem estar acostumados (ou talvez nem tanto, dada a preguicite que por aqui aparenta imperar), venho mais uma vez dizer que não consigo parar de ouvir este disco. As primeiras audições não me cativaram por aí além, mas com alguma insistência a coisa entrou para ficar... Mais uma vez (faço aqui referência ao que disse sobre o primeiro disco da banda Fourteen Autumns & Fifteen Winters) o disco está a passar completamente ao lado de toda a gente, e isso é uma injustiça enorme até porque figura claramente para mim entre os meus discos do ano.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse disco é terrivelmente foda! Concordo plenamente contigo quando acho uma injustiça passar quase despercebido, já que pra mim também é um dos melhores do ano.

Bruno Taborda disse...

Boa! Pelo menos já não me sinto tão só! ;-)