11 novembro, 2009

Video : The XX - Basic Space

Sim! Também eu me rendi de joelhos ao esplendor destes jovens ingleses que fazem música apaixonada e apaixonante. O disco de estreia (XX para ser original) já está há várias semanas no top de audições do meu iPod e não me parece que venha a ser destronado este ano. É daqueles discos com um aparente ar de simplicidade que se entranha até à medula e que me põe a pensar no que esta gente pode fazer com isto ao vivo. As vozes do menino e da menina e o efeito que têm quando embatem uma na outra são absolutamente deliciosas. Se por acaso têm a infelicidade de ainda não ter descoberto, abram bem os ouvidos...

1 comentário:

Angelblue disse...

Pois é, quem diria... tão novinhos e já com tanta qualidade musical e performance ;) de inicio ouvi e... voltei a ouvir e suavemente já ca moram. Não foi uma banda a qual me rendi logo à primeira, mas é certamente uma das bandas que neste momento já alegram os meus dias :)