07 novembro, 2009

Video : Jarvis Cocker - Further Complications

Tenho sido muito mauzinho e negligenciado completamente este blog durante os últimos tempos... É um facto que se nota um abrandamento da "cena musical", mas mesmo assim têm aparecido algumas coisas que justificavam bem a minha recomendação. Para compensar quem ainda me liga (se por acaso ainda houver alguém por aí para além de eu próprio e dos meus próximos), prometo que durante os próximos 7 dias irei postar um vídeo por dia.

Começamos com este da faixa título do 2º álbum do Jarvis Cocker e que, para além de ser uma canção bastante jeitosa, é provavelmente o melhor vídeo que por aqui passa (e que vejo) nos últimos tempos. Um daqueles casos de uma ideia muito simples que funciona muito bem! Desfrutem e até amanhã...

Sem comentários: