29 novembro, 2008

Something for the Weekend XV

Apesar da avaria no computador de que o Ervi fala abaixo, vivo numa casa muito ligada onde existem pelo menos 3 computadores, 3 consolas de jogos e 4 telemóveis (um deles com acesso à internet). Por isso, apesar da impossibilidade de jogar ou sincronizar o meu iPod, ou mesmo procurar por música nova, não é suficiente para me calarem esta semana (apesar do modo "revisão")!


Portishead - Magic Doors

Terceiro single do 3º album e novamente temos direito a 12" etched para juntar à colecção. Esta foi a primeira faixa do disco pela qual me apaixonei (acho a batida brilhante e muito original) e é provavelmente a mais acessível ou, pelo menos, mais próxima do som que a banda nos tinha deixado antes dos 10 anos em off.


Radiohead - Weird Fishes

Os Radiohead também não param de lançar videos do último disco (para mal de certas pessoas). Este foi o vencedor de mais um concurso e também me pareceu muito bonito e estranho.


The Wombats - Is This Christmas?

Num registo mais apropriado à época, deixo-vos este single de Natal dos britânicos Wombats. Muito longe de Let's Dance to Joy Division, não deixa de ser simpático de uma forma bastante nerdy...

5 comentários:

Angelblue disse...

Portishead. Excelente video e tb concordo com a batida ;)muito bom. Radiohead :D volta na volta, lá tenho alguns videos (quase sempre) no meu blog :D é das minhas bandas preferidas. O video está bizarro com uma fusão de imagens surreais com o tema escolhido, brutal.

Mr X disse...

Não compreendo... o computador do bruno avariou? Do bruno? Ainda se fosse o meu... mas o do Bruno? Não compreendo... o computador do Bruno avariou? Avariou? O do Bruno?
Não compreendo...

Ervi Mendel disse...

Casa de ferreiro, espeto de pau...

Mr X disse...

Eu acho que é o bad vibe do ipod...

Bruno Taborda disse...

Angelblue : Ainda bem que gostaste! Manda aí um olá ao Paulo, que conheci no SBES e é dono de um assobio de furar timpanos!

Ervi: Para lá de espetar paus ;-)

Mr X: Acontece a todos. E a quem passa 2 anos com o computador ligado 95% do tempo, é bastante mais provável que aconteça. Do iPod não é com certeza, visto ser um recordista com 4 anos e meio de vida...