09 novembro, 2008

Something for the Weekend XII


Ladyhawke - Paris is Burning

A grande notícia da semana é que, aquilo que por aqui foi referido como um concerto da Lykke Li, se transformou num pequeno "festival" de dois dias chamado Super Bock em Stock. Para além da referida Lykke Li, vamos ter esta Ladyhawke e ainda: El Perro Del Mar, Santogold, Zita Swoon, e os tugas Peixe : Avião e X-Wife (e isto são só as bandas que eu gostava de ver). Vai ser a 3 e 4 de Dezembro e os concertos vão acontecer em paralelo e a gravitar à volta da Av. da Liberdade (São Jorge, Tivoli, Maxime e Variedades).


The Dodos - Ashley

E parece que dois dias depois, a 6 de Dezembro também vamos ter estes senhores no Music Box. Digo parece, porque o concerto ainda não foi oficialmente anunciado por estas paragens, apesar de já estar no myspace da banda.


The Notwist - Gloomy Planets (Live)

Também gostava muito de ver estes ao vivo. E como as minhas "preces" por estas paragens se parecem ir realizando a pouco e pouco, vamos lá a ver se acontece. Ao verem este vídeo tenham calma porque, se a primeira parte vos parecer um pouco monótona, a segunda é absolutamente brilhante.

5 comentários:

RMJ disse...

três magnificos!!
eheh
só faltam mesmo os Notwist em Portugal.

Bruno Taborda disse...

Pois é. Estão em tournée mas não há data por cá. Não é suposto tu tratares destas coisas? Assim estilo génio a sair da lâmpada mágica ;-)

Maria disse...

Ui já tinha lido algures que Perro del mar vinha a Portugal, agora vejo que também temos Zita Swoon e X-wife, tenho de começar a poupar os trocos :D.
Beijinhos

RMJ disse...

hahahaah
tens razão, não me devia estar a 'queixar' mas sim a meter as mãos à massa.

Mr X disse...

LL tá no ir. E os Notwist têm demasiada qualidade para os agentes lisboetas. Assim como os Stateless.