30 janeiro, 2007

BD : Daredevil em Sintra


Foi com imenso prazer e surpresa que vi esta recente passagem do Matt Murdock por Sintra no Nº 90 do comic mensal (cliquem na imagem para ler o texto).

Aproveito esta oportunidade para recomendar vivamente a integralidade desta actual série do Daredevil (ou por nossas terras o Demolidor) que começou em 1998 sob o imprint Marvel Knights e que está muito próximo de celebrar o centésimo número. Por cá já passaram Kevin Smith (sim o famoso Silent Bob), David Mack, Brian Michael Bendis (com um ciclo ao nível do melhor de sempre - o do Frank Miller), e o título está agora nas mãos mais que competentes de Ed Brubaker (com arte do Michael Lark) e a coisa está a correr muito bem. Pessoalmente é capaz de ser a série mainstream contínua mais consistente dos tempos actuais, dado não ter tido um único filler ou story arc sem interesse, nem ter sido interrompida por nenhum cross-over.

1 comentário:

Anónimo disse...

Temos de agradecer ao Mário Freitas da Kingpin of Comics por ter trazido o Ed cá a Portugal. Aposto que estas vinhetas são baseadas em fotos que ele feve ter tirado quando cá esteve no FIBDA.